Faltando poucos meses para o prazo de filiações partidárias, que, se encerram em setembro, pelo menos para os que pretendem ser candidatos, o cenário político municipal ganhou novas especulações nesta semana.

De acordo com informações da base do partido do DEM, Juliano Campos, alem de continuar com o mesmo vice, teria outras possibilidades consideradas extremamente relevantes pelo partido.
Elas seriam:
Jackson Santos (Jaquinho) seria uma possibilidade considerada altissimamente relevante, entendendo o potencial político no que se refere a agregação de votos, especialmente no colégio eleitoral da Fazenda da Armação, um dos maiores do município e, o fator financeiro, visto que ele é um dos empresários em maior destaque atualmente no município.
Marcos Henrique Silva seria uma outra possibilidade, porem, considerada estranha para partidários do lado sul do município.
A principal base de sustentação a ele como candidato a vice, é o potencial político mostrado nas duas ultimas eleições, onde foi consecutivamente o vereador mais bem votado na historia do município.
Apesar de ele ser uma forte possibilidade a vice, alguns defendem a tese de que ele deveria aguardar e, somente se lançar em majoritária como cabeça de chapa.
Josué Silva também esta na lista de possibilidades, pois, a partir de uma possível desistência de Guto, seria automaticamente indicado pela família.
Muitos defendem a tese de que, ele, atualmente, seria mais interessante para a família no que se refere a manter o histórico político.
As razões estariam ligadas principalmente a juventude e, a indicação seria uma alavancada para futuramente chegar a ser prefeito de Governador Celso Ramos.

O que Juliano Campos diz a respeito?
Quando questionado pelo PORTAL, a respeito de seus possíveis vices, Campos procurou ser político, no melhor sentido da palavra.
- A candidatura do Guto a vice esta mantida, apesar das possibilidades serem sim, reais. Confirmou Juliano Duarte Campos.